A revolucionária estratégia de marketing por trás do Nintendo Wii
Como a Estratégia do Oceano Azul foi usada pela Nintendo para se reposicionar na indústria de games com o Nintendo Wii.
(Sprache: Portugiesisch)
Leider schon ausverkauft
versandkostenfrei
Buch
60.80 €
- Lastschrift, Kreditkarte, Paypal, Rechnung
- Kostenlose Rücksendung
- Ratenzahlung möglich
Produktdetails
Produktinformationen zu „A revolucionária estratégia de marketing por trás do Nintendo Wii “
Bibliographische Angaben
- Autor: Richarley Menescal
- 2020, 136 Seiten, Maße: 22 cm, Kartoniert (TB), Portugiesisch
- Verlag: Novas Edicioes Academicas
- ISBN-10: 6139809533
- ISBN-13: 9786139809530
Sprache:
Portugiesisch
Kommentar zu "A revolucionária estratégia de marketing por trás do Nintendo Wii"
Schreiben Sie einen Kommentar zu "A revolucionária estratégia de marketing por trás do Nintendo Wii".
Kommentar verfassen